Portes de envio grátis para encomendas superiores a 50€ para Portugal Continental

ENVIOS, ENTREGAS & DEVOLUÇÕES

ENVIO DE ENCOMENDAS

Após a confirmação do pagamento, a encomenda será processada e enviada para a morada indicada pelo Cliente. O Cliente receberá notificações sobre o estado da encomenda, incluindo a confirmação de envio.

ENTREGA DE ENCOMENDAS 

Os produtos encomendados no website da JOVEMODA by Sana são sempre entregues na morada indicada pelo Cliente ao fazer a sua encomenda. 

A entrega da encomenda é realizada pelos serviços dos CTT, ou por outra empresa contratada pela JOVEMODA by Sana para esse efeito. 

Locais de Entrega

- Na loja física da JOVEMODA by Sana na Rua Vasco Lima Couto, Nº 2, 2700-834 Amadora. 

No caso de levantamento da encomenda na loja, não serão cobrados quaisquer custos adicionais (como por exemplo os portes de envio). 

- Portugal Continental; Arquipélagos dos Açores e da Madeira; Espanha Continental. 

Para entregas noutros destinos internacionais, o Cliente deverá contactar-nos através de e-mail info@jovemodabysana.pt para que a JOVEMODA by Sana possa assegurar um bom acompanhamento e processamento da encomenda, de forma mais personalizada.

Não fazemos entregas em Apartados.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Fins de semana e feriados não são contabilizados para este efeito.

Local de Entrega:                 Prazo de Entrega:
Portugal Continental            Até 48 horas
Açores & Madeira                 Entre 5 a 15

Espanha Continental            Até 72 horas

Todas as entegas são feitas de 2ª a 6ª feira. 

Aviso: Os prazos de entrega são estimados e podem variar devido a fatores externos, como moradas incorretas, greves, problemas logísticos ou condições meteorológicas adversas.

Portes de Envio

Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

· peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);

· valor da encomenda  (em campanhas promocionais, a entrega pode ser gratuita para encomendas de valor igual ou superior a 50,00 €, exclusivamente para Portugal Continental.*)

· tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Os portes de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

DEVOLUÇÕES

Em caso de o Cliente não ficar satisfeito com o produto encomendado ou o tamanho do mesmo, poderá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção. 

Para proceder à devolução de um produto, o Cliente deverá contactar a JOVEMODA by Sana através do Formulário de Contacto do Serviço de Apoio ao Cliente, ou através do email orders@jovemodabysana.pt ou dos outros meios de contacto indicados no website. 

No pedido de devolução o Cliente deve indicar o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda; e o motivo da devolução.

Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, odores, manchas ou modificações, e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.

O envio dos produtos a devolver deve ser feito para:

JOVEMODA by Sana
Parêntese Versátil, Lda.
Rua Vasco Lima Couto, Nº 2
2700-834 Amadora
Portugal

 Os custos de envio da devolução são suportados pelo Cliente, exceto em casos de erro da loja ou defeito do produto.  

Após a receção e validação do estado do produto, o reembolso será processado no prazo máximo de 14 dias úteis através do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se não for possível, por transferência bancária

A JOVEMODA by Sana não aceita a devolução de qualquer produto com sinais de uso, odores, manchas, alterações ou modificado.