ENVIO DE ENCOMENDAS
Após a confirmação do pagamento, a encomenda será processada e enviada para a morada indicada pelo Cliente. O Cliente receberá notificações sobre o estado da encomenda, incluindo a confirmação de envio.
ENTREGA DE ENCOMENDAS
Os produtos encomendados no website da JOVEMODA by Sana são sempre entregues na morada indicada pelo Cliente ao fazer a sua encomenda.
A entrega da encomenda é realizada pelos serviços dos CTT, ou por outra empresa contratada pela JOVEMODA by Sana para esse efeito.
Locais de Entrega
- Na loja física da JOVEMODA by Sana na Rua Vasco Lima Couto, Nº 2, 2700-834 Amadora.
No caso de levantamento da encomenda na loja, não serão cobrados quaisquer custos adicionais (como por exemplo os portes de envio).
- Portugal Continental; Arquipélagos dos Açores e da Madeira; Espanha Continental.
Para entregas noutros destinos internacionais, o Cliente deverá contactar-nos através de e-mail info@jovemodabysana.pt para que a JOVEMODA by Sana possa assegurar um bom acompanhamento e processamento da encomenda, de forma mais personalizada.
Não fazemos entregas em Apartados.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Fins de semana e feriados não são contabilizados para este efeito.
Local de Entrega: Prazo de Entrega:
Portugal Continental Até 48 horas
Açores & Madeira Entre 5 a 15
Espanha Continental Até 72 horas
Todas as entegas são feitas de 2ª a 6ª feira.
Aviso: Os prazos de entrega são estimados e podem variar devido a fatores externos, como moradas incorretas, greves, problemas logísticos ou condições meteorológicas adversas.
Portes de Envio
Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:
· peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
· valor da encomenda (em campanhas promocionais, a entrega pode ser gratuita para encomendas de valor igual ou superior a 50,00 €, exclusivamente para Portugal Continental.*)
· tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.
Os portes de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.
DEVOLUÇÕES
Em caso de o Cliente não ficar satisfeito com o produto encomendado ou o tamanho do mesmo, poderá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção.
Para proceder à devolução de um produto, o Cliente deverá contactar a JOVEMODA by Sana através do Formulário de Contacto do Serviço de Apoio ao Cliente, ou através do email orders@jovemodabysana.pt ou dos outros meios de contacto indicados no website.
No pedido de devolução o Cliente deve indicar o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda; e o motivo da devolução.
Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, odores, manchas ou modificações, e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
O envio dos produtos a devolver deve ser feito para:
JOVEMODA by Sana
Parêntese Versátil, Lda.
Rua Vasco Lima Couto, Nº 2
2700-834 Amadora
Portugal
Os custos de envio da devolução são suportados pelo Cliente, exceto em casos de erro da loja ou defeito do produto.
Após a receção e validação do estado do produto, o reembolso será processado no prazo máximo de 14 dias úteis através do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se não for possível, por transferência bancária
A JOVEMODA by Sana não aceita a devolução de qualquer produto com sinais de uso, odores, manchas, alterações ou modificado.